01/10/2020 às 21h48min - Atualizada em 01/10/2020 às 21h48min

Figueirense recebe o lanterna Oeste e busca a reação no campeonato

Da Redação
Patrick Floriani/FFC
Com dois jogadores positivados por Covid-19 e afastados da partida, o Figueirense recebe o lanterna Oeste-SP nesta sexta-feira, a partir das 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time comandado pelo técnico Elano vem de derrota no clássico para o Avaí, na Ressacada e, com 11 pontos, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, embora com um jogo a menos. Já o time paulista está em último, com apenas 6.
O Figueira tenta quebrar um tabu nesta Série B, já que ainda não venceu nenhuma partida em casa – os dois triunfos foram como visitantes. Agora, tenta uma vitória para sair da zona de degola e respirar aliviado no campeonato.
O volante Geovane e o lateral-esquerdo Sanchez foram os dois atletas com coronavírus. O meio campista havia apresentado sintomas antes da partida contra o Avaí. Já o defensor não atuaria contra o Oeste, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dos jogadores, dois membros da comissão técnica também foram detectados com a Covid-19.
Segundo o clube, todos estes profissionais já estão em isolamento e cumprirão o período de quarentena, sendo monitorados e acompanhados pelo Departamento Médico do Figueirense.

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp