13/01/2021 às 15h34min - Atualizada em 15/01/2021 às 23h00min

Plataformas na internet viram boa alternativa na busca por emprego

Da Redação
Em tempos de pandemia, em que as pessoas estão trabalhando de casa e, muitas outras, desempregadas, a busca por uma nova ocupação se torna um desafio. E uma das alternativas para a busca está nas diversas plataformas na internet, que ajudam as pessoas e tentarem uma recolocação.

Muitos desses portais oferecem serviços temporários e online, ideais para tempos de pandemia. Um deles é o site https://www.99freelas.com.br/, que oferece oportunidades de freelancer (temporário) para vários setores. A pessoa interessada deve se cadastrar e assinalar as áreas de interesse. O site é gratuito, mas existe uma versão paga que se torna mais abrangente.

O portal https://www.loggi.com/ oferece oportunidade para entregadores, um trabalho voltado para serviços e também de opção para quem tem uma moto e quer se cadastrar para buscar serviço.

O site https://www.worldpackers.com/pt-BR/ é uma rede colaborativa para quem busca uma experiência única de viagem. No portal, é possível desenvolver habilidades, aprenda idiomas e conheça outras pessoas através de uma imersão cultural com anfitriões locais.

Para quem sonha em trabalhar como babá, uma alternativa é o portal https://www.sitly.com.br/, que oferece mais de 180 mil vagas no país inteiro. É necessário fazer cadastro. A inscrição é gratuita.

Outro portal é o https://www.doghero.com.br/, que a pessoa pode se cadastrar e se oferecer para cuidar de animais de estimação e, também, oferece os serviços de hotéis e cuidadores de animais de estimação.

Nesta semana, o portal Manezinho News criou um grupo no Facebook (https://www.facebook.com/groups/manezinhonewsempregos-) com um serviço de divulgação de vagas de empregos e também de portais que oferecem vagas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp