12/01/2021 às 23h53min - Atualizada em 12/01/2021 às 23h53min

​‘A gente olha para trás e vê que valeu a pena’, diz Louzer

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O técnico da Chapecoense, Umberto Louzer, quase deixou o clube no meio da Série B do Campeonato Brasileiro após receber uma proposta quase irrecusável do Cruzeiro. Ele balançou, mas no final permaneceu no clube. E não se arrependeu. Agora, festeja o acesso com o time catarinense.
 
"Tenho que agradecer todas as pessoas que me ajudaram. Meus pais que sempre me deram a direção. Hoje, a gente chega aqui e olha para trás e vê que valeu a pena. Agradecer a todos que nos ajudaram a retornar à primeira divisão”, disse.
O treinador, porém, quer mais. E sonha com o título da competição. “Ainda temos alguns jogos, vamos lutar com o América-MG pelo título. Temos que comemorar, mas descansar porque logo já tem o próximo adversário”, disse após a partida.
 
O goleiro João Ricardo, de grandes defesas durante a campanha vencedora do time, também comemorou bastante. “Eu fico feliz. Só quem acompanhou e esteve aqui no ano passado, que esteve no grupo, sabe dos momentos difíceis. Somos um grupo qualificado, vencedor. Mesmo com situações adversas, a gente sempre acreditou e mostrou carinho pela instituição. Temos que parabenizar todo mundo. O clube merecia voltar à Série A”, afirmou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp