25/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 25/04/2022 às 00h00min

OAB e Câmara de Palhoça firmam parceria para revisar projetos de lei

Da Redação
Divulgação
O presidente da Ordem doa Advogados do Brasil (OAB) de Palhoça, Ezair Meurer, e a vice Solane Shafer estiveram na última semana na Câmara de Palhoça para firmar parceria inédita entre a entidade e o Poder Legislativo Municipal. Em reunião com o presidente Joel Filipe Gaspar (Pakão), o vereador Eder Cristiano Rodrigues e a diretora Neidlen Henrique Bossolan, os representantes da Ordem se colocaram à disposição para revisar as proposições de lei apresentadas pelos vereadores.

O objetivo, segundo eles, é prestar uma espécie de consultoria e contribuir com a redação dos projetos. A parceria é importante porque muitas ideias dos vereadores, apesar de interessantes e pertinentes para a sociedade, esbarram em questões jurídicas na hora de serem colocadas em prática. A expectativa é que, com o apoio da OAB, os projetos de Lei cheguem para votação, e posteriormente para sanção, com uma redação mais robusta. 

Outra proposta é a de que representantes da OAB Palhoça também possam participar de discussões de comissões em pautas que sejam pertinentes a ambos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp