12/01/2021 às 16h50min - Atualizada em 12/01/2021 às 17h48min

Autora lança livro ilustrado sobre bullying na infância

Livro “Disse me disse” dá voz aos pequenos: através do livro, é possível perceber como o bullying infantil afeta a socialização

DINO
https://www.autografia.com.br/produto/disse-me-disse


Pâmela Galvão lança "Disse me disse", um livro infantil ilustrado que busca orientar as crianças sobre o bullying na tenra idade. Na obra, a autora mostra personagens com alguns comportamentos ofensivos, mesmo que não intencionais, para educar os pequenos sobre como não agir com seus amigos. Pâmela traz lições em forma de ficção para pais e filhos aprenderem, juntos, sobre a importância do respeito ao próximo.

O livro faz o uso da história de cada criança para ajudá-las a resolver as dificuldades juntos aos adultos, tratando sobre o bullying infantil. A inspiração para Pâmela escrever a obra veio de diversas conversas que teve com seus sobrinhos, ao descobrir que um deles sofria muito na escola; portanto, a autora traz uma narrativa realista, que pode ser de grande ajuda aos pais que não sabem como tratar do assunto.

Além disso, "Disse me disse" dá voz aos pequenos; através do livro, é possível perceber como o bullying infantil afeta a socialização, no aprendizado e na autoestima das crianças. Um livro que trata de um tema muito atual e pertinente, "Disse me disse" é indicado não apenas para a infância, mas também para adultos que desejam entender melhor o assunto e ensinar para outras pessoas. Pâmela Galvão é atriz, dubladora, publicitária e fotógrafa, concursada em Dramaturgia na Escola SP de Teatro e estudante de psicologia. Escreveu a peça ‘#Fiqueipratitia’, que ficou em cartaz no Teatro Raposo - Sala Irene Ravache, em SP. Atualmente, escreve histórias focadas no público infantil, para aprendizado e entretenimento.

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp