13/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/01/2021 às 00h00min

Avaí recebe o ameaçado Vitória e tenta se manter na briga pelo acesso

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
O Avaí recebe o Vitória nesta quarta-feira, a partir das 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Restando mais cinco rodadas para o final da primeira fase, o time catarinense ainda busca o acesso.

Em nono lugar, com 47 pontos, o Leão da Ilha vai subir três posições se vencer logo mais, já que os adversários que estavam logo à frente tropeçaram nos primeiros jogos da rodada, que já começou na segunda-feira.

As chances de subir, porém, ainda são remotas e, no início da rodada, eram de apenas 9%, de acordo com o site Infobola. Na rodada passada, o Avaí venceu o Brasil, em Pelotas, por 1 a 0, ganhando novo fôlego na competição.

O atacante Vinícius Leite, que no jogo passado marcou o seu primeiro gol pelo clube catarinense, diz ainda acreditar no acesso. “Já estava pensando há alguns dias. Estava me cobrando bastante. Sabia que poderia me doar mais. Fui contratado, pois sabiam do meu potencial e graças a Deus fui feliz e pude ajudar a equipe com um gol. A equipe toda está de parabéns e agora é trabalhar forte porque temos jogos difíceis pela frente”, disse.

O time baiano, por sua vez, vive uma situação mais dramática. Com 37 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, um ponto acima do Figueirense. Curiosamente, se o Avaí vencer logo mais, acaba ajudando o arquirrival, que luta contra a degola.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp