01/10/2020 às 21h38min - Atualizada em 01/10/2020 às 21h38min

Comissão do impeachment de Carlos Moisés apresentará parecer sobre segundo pedido no dia 13

Da Redação
Solon Soares/Agência AL
O deputado Valdir Cobalchini (MDB), relator do processo que analisa o segundo pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e da vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido), relacionado principalmente à compra de respiradores mecânicos, afirmou que pretende apresentar o parecer final no dia 13 de outubro.

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (1), durante a primeira reunião ordinária da comissão especial encarregada de analisar o caso. Além da apresentação do cronograma de trabalho, no encontro também foram distribuídas as defesas do governador e vice-governadora.

De acordo com Cobalchini, o colegiado terá mais três encontros até a votação do parecer. No dia 6, às 9 horas, serão apresentados os esclarecimentos sobre eventuais questões de ordem e analisados os pedidos de diligências relacionados aos fatos que deram origem ao processo.

Uma nova reunião, de caráter técnico, ocorrerá no dia 8, às 11 horas, para o recebimento de eventuais consultas a órgãos externos e a realização da leitura do parecer prévio.

Por fim, no dia 13, em horário ainda a ser fixado, ocorrerá a leitura e votação do parecer final que apontará a instauração ou não do processo de impeachment.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp