11/01/2021 às 22h37min - Atualizada em 11/01/2021 às 22h49min

​‘A equipe se entregou ao máximo’, diz Testoni após a conquista

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Wippel/Divulgação
O clima ainda era de festa nos vestiários e os torcedores ainda soltavam rojões do lado de fora do estádio Augusto Bauer quando o técnico do Brusque, Jerson Testoni, concedia a entrevista coletiva após a vitória por 4 a 2 sobre o Ituano.

O treinador fez questão de exaltar o trabalho feito por toda a equipe do Quadricolor, que conquistou o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Quero agradecer a todos que ajudaram a chegar a esse objetivo, desde os patrocinadores, diretoria, nosso torcedor, comissão técnica, staff e principalmente a esse grupo de jogadores. Eles são os principais responsáveis por esse objetivo. Eles merecem muito respeito, todas as competições que a gente disputou, brigou, chegou e desta vez não foi diferente”, disse.

O treinador também lembrou as dificuldades do jogo contra o time paulista. “Foi um jogo de uma emoção, jogo a flor da pele, começamos muito bem o jogo, fizemos dois gols, mas infelizmente faltou um pouco de concentração no início, tomamos dois gols de besteira. Mas graças a Deus no segundo tempo conseguimos fazer o gol logo no começo do segundo tempo”, disse.

“A equipe se entregou ao máximo, fomos bem organizados, soubemos sofrer um pouco e, enfim, um resultado importantíssimo, objetivo alcançado. A gente não tem a dimensão do tamanho que é essa conquista. A gente tinha um adversário para passar por ele e felizmente a gente conseguiu. Agora é só agradecer, comemorar e buscar o outro objetivo que é a decisão e o título da Série C”, finalizou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp