18/04/2022 às 16h53min - Atualizada em 18/04/2022 às 16h53min

Shopping de Florianópolis anuncia feira do livro

Da Redação
Divulgação
A leitura é uma prática que traz inúmeros benefícios aos leitores e quando estimulada desde a infância os impactos positivos podem ser muito maiores. Por meio dela, as crianças desenvolvem a concentração, memória, raciocínio e compreensão, estimulam a linguagem oral e ampliam a capacidade criativa.

A leitura é uma fonte de lazer, diversão, aprendizado e até mesmo de conexão. E para mergulhar nesse universo, o Floripa Shopping até o dia 13 de junho, no vão central, piso L1, a Feira do Livro, que contará com títulos indicados para bebês até crianças de 13 anos. Uma variedade enorme de exemplares estará disponível à venda, como os livros licenciados da Patrulha Canina, Barbie, Fisher Price, Hot Wheels, além de uma linha completa de apoio escolar com cartilhas, caligrafia, letras bastão, matemática e muito mais.

Durante o horário de funcionamento do shopping, a Feira oferecerá mais de 3 mil exemplares que serão comercializados a preço mínimo de R$5 e máximo de R$100. O pagamento poderá ser realizado em espécie, cartão de débito ou cartão de crédito.

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o empreendimento da Ilha disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp