12/04/2022 às 11h34min - Atualizada em 12/04/2022 às 15h50min

Semantix apresenta inovação no VTEX Day

SALA DA NOTÍCIA Yvana Crizanto
Big Data e Inteligência Artificial: as soluções da Semantix, referência no desenvolvimento de produtos data-centric na América Latina, estarão em espaços na VTEX Day. O evento que reúne gigantes do setor de transformação digital, ocorre nos dias 12 e 13, no São Paulo EXPO.

De acordo com Marisa Travaglin, diretora de Marketing LATAM da Semantix, o evento é uma oportunidade de trocas com o público após longo período de restrição de contato. “A companhia está nova fase, com inovação voltada a produtos no mercado e fusão de grandes marcas como LinkAPI, Quios, Fast Omni e Tradimus, o que fortalece a companhia”, afirma a executiva.

O público poderá conhecer as novidades da Semantix em um estande e espaço lounge no evento, com distribuição de camisetas e um drone que será sorteado aos que visitarem o espaço.


Sobre a Semantix
Fundada em 2010, a Semantix  é uma empresa brasileira na América Latina especializada em big data, analytics e inteligência artificial, com atuação na América Latina e nos Estados Unidos por meio de escritórios em São Paulo (matriz), Miami, Cidade do México e Bogotá. A marca possui mais de 300 clientes em mais de 20 países atendendo as necessidades analíticas de empresas no varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0.

Informações para a Imprensa: Vianews Hotwire
Joseane Carmo – (11) 99112-2580 | [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp