07/04/2022 às 23h04min - Atualizada em 07/04/2022 às 23h04min

Empresas de grande porte confirmam presença no Feirão do Emprego

Da Redação
Divulgação
Grandes empresas instaladas na região já confirmaram participação na próxima edição do Feirão do Emprego, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A primeira edição de 2022 vai acontecer no dia 19 de abril, das 8h às 16h, no auditório da Faculdade Municipal de Palhoça (FMP).

Empresas de grande porte como Essentia, Pompeia, Flex, Olsen e JBS vão ofertar vagas de emprego para os palhocenses durante o Feirão. “Nós seguimos fazendo contato com as empresas de Palhoça e da região, reforçando o convite para cadastrarem suas vagas na nossa plataforma e para participarem do Feirão do Emprego. O Feirão que fizemos em dezembro do ano passado foi um sucesso, com cerca de 500 postos de trabalho colocados à disposição das pessoas que estavam à procura de emprego, e neste ano, projetamos, novamente, uma quantidade expressiva de vagas”, projeta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt.

O Feirão do Emprego faz parte da programação organizada para celebrar os 128 anos de emancipação política do município de Palhoça, comemorados no dia 24 de abril. “A geração de emprego e renda para os palhocenses é uma das prioridades da nossa gestão. Eu costumo dizer que o emprego é a melhor ação social que podemos oferecer ao cidadão. Temos feito muito nessa área, com as ações previstas no programa Palhoça Mais Oportunidade, e os números comprovam que estamos no caminho certo. Terminamos o ano de 2021 como a oitava cidade que mais gerou emprego em Santa Catarina; iniciamos 2022 com uma marca histórica, em fevereiro, na oferta de postos de trabalho, e em março, fomos a sexta cidade que mais registrou novas empresas no estado”, comemora o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

Uma das ações permanentes do programa Palhoça Mais Oportunidade é a disponibilização da plataforma Emprega Palhoça, ambiente virtual criado para aproximar os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado.

O cadastramento de currículos para agilizar a participação no Feirão do Emprego e também para concorrer às vagas abertas atualmente pode ser feito em: empregapalhoca.com.br. Hoje, a plataforma conta com 204 posições de trabalho em aberto. As últimas vagas incluídas foram para: porteiro, servente de limpeza, eletricista, técnico mecânico, ajudante de produção e auxiliar de estoque.

No dia do Feirão do Emprego, a orientação é para que cada candidato leve sua documentação e seu currículo para participar do evento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp