08/01/2021 às 15h23min - Atualizada em 08/01/2021 às 15h23min

​Presidente do Brusque projeta possível acesso à Série B do Brasileiro

Da Redação
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Presidente do Brusque, Danilo Rezini, falou nesta sexta-feira sobre o possível acesso ao Brasileiro da Série B. Afinal, basta vencer o Ituano segunda-feira, às 20h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela penúltima rodada do grupo C no Campeonato Brasileiro da Série C, que está na penúltima rodada.

“Na verdade, a expectativa foi criada já no início da competição da Série C. Graça a Deus, o clube vem fazendo uma bela de uma competição. Tivemos uns momentos diferenciados, vamos se dizer assim, onde não conseguimos reaver aquele futebol do primeiro turno, mas mesmo com as dificuldades acreditamos no projeto, conseguindo superá-lo", disse. 

"Com essa bela vitória que tivemos, que convenceu não somente a diretoria, mas a torcida, lá em Goiânia, contra o Vila Nova, foi um resultado que nos credenciou para que pudéssemos, na próxima segunda-feira (11), com uma vitória simples, estar na Série B do Brasileiro", afirmou Rezini.

"Eu tenho certeza absoluta e convicto do que estou colocando, o meu coração é o coração de todo torcedor do Brusque, e não só do torcedor, tenho certeza que todas as pessoas que são brusquenses, que vivem aqui em Brusque, as pessoas que curtem futebol, certamente é o mesmo coração batendo forte, com uma expectativa muito grande e com a certeza absoluta que faremos um grande jogo e certamente estaremos na Série B do próximo ano”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp