10/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/01/2021 às 00h00min

Marcílio Dias precisa vencer fora de casa para conquistar o acesso

Marcos Eduardo Carvalho
Marcílio Dias/Divulgação
O Marcílio Dias visita o Altos neste domingo, a partir das 15h45, no estádio Felipão, em Altos-PI, no jogo de volta das quartas da final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo é o mais importante do ano e um dos mais importantes da história do clube catarinense, já que vale o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

No jogo de ida, domingo passado, em Itajaí, o time comandado pelo técnico Waguinho teve uma ducha de água fria, tomando o gol de empate no final da partida, que acabou em 1 a 1. Agora, os catarinenses precisam vencer para subir. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Como o time piauiense tem melhor campanha, decide em casa. Assim, o Marinheiro terá que se superar para conseguir a vaga.

No campeonato inteiro, o Marcílio Dias venceu apenas duas partidas fora de casa. Na primeira fase, ganhou de 1 a 0 do Tubarão e, na segunda-feira, depois de empatar em casa sem gols contra a Ferroviária na ida, venceu por 2 a 1 na volta. Nas oitavas de final, empatou com o Goianésia por 1 a 1 e garantiu a vaga depois de ter vencido em casa.

O técnico do Marcílio está confiante em mais um bom resultado. “Nós sabemos da dificuldade que teremos com o clima, que é muito mais quente, e com a situação do gramado, do campo que talvez seja totalmente adverso, temos que adaptar o mais rápido possível, tem que saber jogar, entender que o Altos é muito forte da frente, saber usar os espaços que eles deixam atrás, saber jogar”, afirmou.

“Como disse, está totalmente aberto, está empatado e se terminar empatado temos que estar prontos para os pênaltis. Temos que fazer o resultado lá, acredito muito e nossa equipe está em um momento bom”, completou.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp