03/04/2022 às 23h21min - Atualizada em 03/04/2022 às 23h21min

Biguaçu entra no clima de Páscoa e aposta em grande decoração

Da Redação
Fernando Mendes/PMB
A época mais deliciosa e colorida do ano está chegando e alguns visitantes já começam a chamar a atenção de quem passa pela região central da cidade. Os coelhinhos espalhados pela Praça Nereu Ramos fazem parte das surpresas que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, está preparando para o mês de abril. A Páscoa Reviva será a maior celebração da região e além de contar com a decoração alusiva, terá um dia inteiro de programações para toda a família.

O termo reviver refere-se não só ao verdadeiro significado da data, mas ao novo momento atravessado pela humanidade, em que a vida retorna gradualmente ao seu normal. Assim, os abraços, os sorrisos, os encontros e todo o afeto guardado por tanto tempo estão novamente se tornando parte da rotina e trazendo de volta o prazer de se divertir e estar em família ou com os amigos que amamos.

Um parque onde as crianças podem brincar em meio às cores, os coelhinhos, os ovos de páscoa gigantes, cenouras e a toda alegria simbolizada por essa temática foi montado no bairro Centro. As noites também estão mais brilhantes, com corações e arco-íris iluminados, que assim como o pergolado decorado garantem belas fotos para compartilhar com os parentes e amigos. A Páscoa Cristã foi retratada com imagens que remetem ao renascimento de Jesus Cristo.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer está organizando ainda um evento com diversas atrações culturais e atividades voltadas ao público infantil. A data oficial será divulgada nas redes sociais e no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br. Para não perder nenhum detalhe basta ficar atento às próximas publicações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp