08/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/01/2021 às 00h00min

Ameaçado, Figueirense recebe adversário que briga pelo G-4

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Depois de perder fora de casa para o lanterna Oeste, em Barueri, o Figueirense recebe o CSA nesta sexta-feira, a partir das 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda sem o técnico Jorginho, que se recupera da Covid-19, o Figueira está na beira da zona de rebaixamento. Com 35 pontos, é o 16º e leva vantagem sobre o Náutico no saldo de gols. Só não entrou na zona de degola na rodada passada por conta dos tropeços das equipes da parte debaixo da tabela.

Com uma atuação abaixo do esperado contra um adversário que está virtualmente rebaixado, o Figueirense agora terá pela frente um time embalado e que está na briga pelo acesso. Em quinto lugar, com 51 pontos, o time alagoano tem um a menos do que o Juventude-RS, que fecha o G-4, e vem de vitória em casa no confronto direto contra o Sampaio Corrêa, por 2 a 1.

O lateral-direito Thiaguinho lamentou a derrota no jogo passado, mas aposta na recuperação do time. “Infelizmente a gente teve esse tropeço contra o Oeste e só mostra o quanto é complicado o campeonato. Mas tenho certeza de que todo o grupo está focado e vamos continuar trabalhando forte para sair desta situação”, disse o atleta, na entrevista coletiva.

“A cada jogo, a cada treino, a gente tem que estar trabalhando cada vez mais forte. (Contra o CSA) Vai ser um jogo difícil e mostra que a gente sempre tem que entrar ligado, focado para buscar o resultado”, afirmou Thiaguinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp