06/01/2021 às 18h09min - Atualizada em 06/01/2021 às 18h09min

CAC goleia Orlans por 8 a 1 em São José e segue na briga pelo acesso

Marcos Eduardo Carvalho
L3 design / Comunicação - CAC

O Atlético Catarinense goleou o lanterna Orleans por 8 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Enio Amantino da Silva, em São José, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série C. O resultado já é a maior goleada da curta história do time josefense

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Edu Salles foi aos 9 pontos e subiu para o quarto lugar na classificação geral. Os três primeiros colocados conquistam o acesso para a Série B de 2021, com os dois primeiros fazendo as finais festivas. Em seu primeiro ano de história, o time de São José já luta pelo seu primeiro acesso.

Com os outros resultados da rodada, o Nação segue em primeiro, com 13, seguidos por Carlos Renaux e Itajaí, com 10. O CAC ultrapassou o Jaraguá, concorrente direto na última rodada, que tem 6 pontos.

O Orleans perdeu todas as partidas até agora e na primeira rodada chegou a perder por W.O. por não ter inscrito jogadores suficientes.

Agora, volta a jogar no sábado, às 15h30, quando visita o Batistense, no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, pela penúltima rodada. Na última rodada, visita o Jaraguá.

OS GOLS.

Contra um adversário que faz a pior campanha do campeonato, o time de São José abriu o placar logo aos 4min, de falta, com Ramiro. O Orleans ainda tentou reagir e empatou aos 15min.

Porém, o CAC não se abateu e fez o segundo gol com Gui Tanke. Depois, ainda veio o terceiro gol, com Ronny. Antes do intervalo, novamente de falta, Ramiro marcou o quarto gol do time da casa.

No segundo tempo, aos 9min, em jogada ensaiada, Ronny chutou forte para fazer 5 a 1, em falta cobrada por Ramiro. Dois minutos depois, após bate-rebate, Tete marcou o sexto gol do CAC.

O Atlético Catarinense queria mais e, aos 37min, marcou 7 a 1 com Emanoel Papola. E, três minutos depois, o mesmo jogador fechou o placar: 8 a 1.

Veja, abaixo, a classificação atual:


http://egol.fcf.com.br/sisgol/Derw0757_TABELA_POR_FASEB.asp?SelStart1=&SelStop1=&SelStart2=366&SelStop2=366&SelStart3=&SelStop3=&SelStart4=&SelStop4=&SelStart5=&SelStop5=&Index=2&RunReport=Run+Report

Matéria atualizada às 19h36 para acréscimo de informações


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp