06/01/2021 às 09h56min - Atualizada em 06/01/2021 às 09h56min

PM prende três homens em duas ações em Florianópolis

Da Redação
Polícia Militar
Policiais do 21⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Florianópolis prenderam nesta última terça-feira três homens em duas ocorrências distintas na Capital. A primeira envolvendo o tráfico de drogas na comunidade da Lajota e a segunda ocorrência de discussão conjugal na rua Stella Maris, ambas no bairro de Ingleses. 

Na primeira ação, diversas viaturas montaram uma operação para prender uma dupla que traficava no local. Com eles, os policiais apreenderam 63 pedras de crack e 26 papelotes de cocaína. Além das drogas, a PM apreendeu R$ 554, provavelmente oriundos do comércio de entorpecentes.

Ao mesmo tempo, o 190 acionava outra guarnição para atender uma discussão verbal. Ao chegar no local, os policiais foram informados por uma mulher, que havia se separado do marido há poucos dias, que o seu ex-companheiro guardava um revólver no endereço e iria buscar mais tarde. Com receio do que pudesse acontecer, ela decidiu acionar PM. Após buscas no ímovel, um revólver ilegal calibre 38 e seis munições foram encontradas no guarda-roupa. O homem apareceu no local e foi preso em flagrante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp