05/01/2021 às 17h13min - Atualizada em 05/01/2021 às 17h13min

Cidades da Grande Florianópolis traçam plano conjunto de vacinação contra a Covid-19

Da Redação
Prefeitura de Florianópolis
Os prefeitos de Florianópolis, Biguaçu, Palhoça, São José e também Santo Amaro da Imperatriz se reuniram nesta terça-feira pela primeira vez. A pauta: traçar um plano conjunto de vacinação contra a Covid-19 nas cinco cidades.
Atualmente, Santa Catarina é o terceiro estado brasileiro com o maior número de casos no novo coronavírus, se aproximando dos 500 mil, com mais de 5.200 mortos até agora.

Gen Loureiro (DEM), de Florianópolis, sugeriu que o Terminal Central possa ser um ponto de vacinação quando o imunizante chegar. “Temos o Terminal Central, que recebe pessoas de todos os lugares da região”. Podemos otimizar essa logística, afinal, não temos barreiras físicas entre as cidades e só alcançaremos sucesso unidos”.

Outros temas como a retomada da economia regional, segurança e infraestrutura também foram abordados durante o encontro.

Salmir da SIlva (MDB), de Biguaçu, Eduardo Freccia (DEM), de Palhoça, Orvino Coelho de Ávila (PSD), de São José, e Ricardo Costa (MD), de Santo Amaro da Imperatriz foram os outros prefeitos no encontro, realizado em Florianópolis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp