05/01/2021 às 14h21min - Atualizada em 05/01/2021 às 16h15min

Supermercado registra aumento nas vendas de cartões pré-pagos

Os produtos mais procurados pelos usuários são os cartões Google, Sony Playstation, Netflix, Xbox e Rixty Steam

DINO


Desde o início da pandemia, os cartões pré-pagos foram uma excelente alternativa para os internautas, principalmente considerando a comodidade de encontrar o produto em supermercado.

Nesse período, a Coop (rede de varejo colaborativo) registrou aumento nas vendas na ordem de 49%, em comparação aos meses de março a dezembro de 2019 e os itens mais procurados pelos usuários foram os cartões Google, Sony Playstation, Netflix, Xbox e Rixty Steam.

Diante do bom desempenho, a Cooperativa tem intensificado as ações para melhorar ainda mais a apresentação dos produtos e um bom exemplo é a recente inauguração de um expositor de cartões e gift card, no modelo rack ilha - padrão internacional, na unidade do Bairro Santana de São José dos Campos. Este é o terceiro expositor da rede, a qual já possui nas lojas de Ribeirão Pires, no ABC, e em Piracicaba.

O mobiliário é um display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços (streaming) e na linha de produtos oferecidos estão disponíveis o cartão pré-pago do Uber, Sem Parar e cartões de diversão e entretenimento.

"Os cartões conteúdos de games e serviços são uma proposta moderna e prática, que atende a todos, principalmente, em datas comemorativas, sendo ótima opção para presentear no Dia das Crianças, Natal ou aniversário", destaca Alexsandra Amorim, coordenadora de Produtos Financeiros.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos e 92 unidades de varejo, divididas em 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp