05/01/2021 às 15h17min - Atualizada em 05/01/2021 às 15h17min

Parados na Fronteira volta ao canal A&E com episódios inéditos

Da Redação
Divulgação
A partir de 11 de janeiro, os episódios inéditos da série Parados na Fronteira (Alto! Frontera) estão de volta ao A&E. A  produção original leva os telespectadores a conhecerem as operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, são apresentadas  situações e técnicas mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras de maior movimento  da América Latina.

Narrada pelo reconhecido ator e apresentador mexicano Julio Bracho, a série mostra os desafios dessas  fronteiras  para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e  a astúcia das  equipes policiais  para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

Nas fronteiras terrestres, o objetivo é barrar o trânsito ilegal de mercadorias proibidas ou divisas não declaradas. Os agentes especializados devem atuar com eficácia ao intervir junto a quem ignora a lei. Nos aeroportos e depósitos de carga, Parados na Fronteira mostra as sofisticadas técnicas policiais utilizadas no dia a dia, para frear os sagazes métodos ilícitos de criminosos experientes e também de passageiros ingênuos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp