05/01/2021 às 14h04min - Atualizada em 05/01/2021 às 14h04min

​Com o Brusque a um jogo do acesso, diretoria pede que torcida decore casas e ruas durante a semana

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Com o Brusque a uma partida de conquistar o tão sonhado para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube tenta mobilizar a cidade para o jogo decisivo de segunda-feira, quando recebe o Ituano, a partir das 20h, no estádio Augusto Bauer. 

Se vencer, garante o acesso independente de qualquer outro resultado no grupo C do quadrangular final da Série C do  Brasileiro.

Em campanha nas redes sociais, o clube pede para o torcedor decorar a casa, pintar as ruas e o comércio, já que por causa da pandemia do novo coronavírus não é permitida a entrada de público ainda nos estádios.

"Vivemos um momento histórico e temos orgulho de mostrar que somos Brusque! Estamos a 90 minutos de atingir a glória, vista sua camisa, decore a sua casa, pinte a sua rua, de mais cor ao seu comércio e mostre o seu amor pelo clube da nossa cidade, vamos juntos colorir com o verde, o vermelho, o amarelo e o branco da nossa paixão e espalhar por cada cidadão Brusquense este amor", diz o clube. 

A diretoria ainda pede para o torcedor registrar esse momento, e postar nos seus stories marcando @brusqueoficial
@tvbruscao e a @cdlbrusque. O clube promete, no final, premiar a melhor foto com "um presente super especial". "Participe desta mobilização e mostrar para os nossos guerreiros qual é a cor dessa cidade! Esta é uma ação do Brusque Futebol Clube, TV Bruscão e parceria com a CDL, participe!", ressalta a diretoria do Brusque.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp