30/09/2020 às 22h10min - Atualizada em 30/09/2020 às 22h10min

Criciúma perde para a Tombense fora de casa pela Série C e está em quarto lugar no grupo

Da Redação
@victorsouza_foto/Tombense
Em partida atrasada da quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma perdeu fora de casa por 1 a 0 para a Tombense-MG, em Tombos, na noite desta quarta-feira. Com os três pontos, os mineiros se aproximaram do G4 do grupo B da competição, com 10 pontos, em sexto lugar. Já o time catarinense, apesar da derrota, está em quarto lugar, com 12.

A primeira etapa no Almeidão foi marcada pelo domínio dos anfitriões, principalmente depois dos 36 minutos, quando Gabriel Lima inaugurou o placar. Na sequência, os mandantes tiveram mais três chances para ampliar, mas Agenor fez grandes defesas e evitou que os tentos saíssem.

No segundo tempo, os catarinenses encontraram muitas dificuldades para criar. A melhor oportunidade saiu aos sete, em perigosa cabeçada de Carlos Alexandre, que passou por cima. Dessa forma, o Carcará não teve dificuldades para confirmar a sua terceira vitória na competição.

Com o triunfo, o Tombense foi a 10 pontos, assumindo a sexta posição do Grupo C. Já o Criciúma, que está em quarto lugar, estacionou nos 12.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp