05/01/2021 às 12h08min - Atualizada em 05/01/2021 às 12h08min

Polícia Civil apreende um quilo de maconha no bairro Chico Mendes, em Florianópolis

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil localizou um ponto de tráfico de drogas no bairro Chico Mendes, em Florianópolis, na tarde de segunda-feira (4). No local, houve a apreensão de cerca de um quilo de maconha. Foi em ação conjunta da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Capital e dos Núcleos de Operações Com Cães (NOCs/PCSC) da Polícia Civil.

Após investigação iniciada por denúncias anônimas à Polícia Civil, os policiais civis identificaram uma residência aparentemente abandonada onde os objetos ilícitos eram escondidos. A casa dispunha de câmera de vigilância e armadilhas artesanais para deter a ação da polícia.

A maior parte da droga estava escondida nas paredes do imóvel, só sendo possível sua localização com o emprego dos cães de faro da Polícia Civil.

Participaram da operação policiais da DECOD e dos NOCs de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma. As equipes estão reunidas na Capital para a Operação Verão Seguro.

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas realizadas por meio do aplicativo WhatsApp, para o telefone (48) 98844-0011.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp