06/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/01/2021 às 00h00min

​De olho no G-3, CAC recebe o lanterna no primeiro jogo de 2021

Marcos Eduardo Carvalho
Comunicação/CAC
O Atlético Catarinense, de São José, faz nesta quarta-feira a sua primeira partida em 2021. Às 16h, recebe o lanterna Orleans no estádio Enio Amantino da Silva, em São José, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série C.

O CAC, comandado pelo técnico Edu Salles, tem mais três partidas pela frente para buscar o acesso. Na partida anterior, no dia 23 de dezembro, teve uma dolorida derrota por 3 a 2, de virada, para o líder Nação, mesmo jogando com um atleta a mais durante todo o segundo tempo e final da primeira etapa.

A equipe josefense, que pela primeira vez disputa uma competição profissional, sonha com o acesso. Dos oito times participantes, os três primeiros garantem vaga na Série B do Catarinense deste ano.

Com seis pontos, o CAC está em quinto lugar, um a menos do que o Itajaí, hoje o terceiro colocado. O adversário de logo mais é o pior time da competição e perdeu todas as quatro partidas já disputadas até agora. Marcou apenas um gol, sofreu 24 e na rodada passada levou 8 a 0 em casa para o Batistente, que até então também não havia vencido nenhuma partida.

Assim, se quiser continuar firme na briga pelo acesso, o Atlético Catarinense precisa vencer o frágil adversário, mantendo os 100% de aproveitamento dentro de casa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp