20/03/2022 às 09h39min - Atualizada em 20/03/2022 às 09h39min

Processo seletivo para contratação de estagiários tem início em Palhoça

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas informa a abertura de processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior, médio e educação profissional.

Os candidatos podem realizar as inscrições até o dia 29 de março. Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o Edital 003/2022 pelo site palhoca.atende.net e clicar no link do Processo Seletivo e, em seguida, na aba “Processos Seletivos/Concursos”. O candidato, então,  deverá imprimir e preencher a ficha de inscrição que consta no anexo II do edital e entregar  à  Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas juntamente com cópia dos seguintes documentos: cédula de Identidade,  CPF e atestado de matrícula.

Para a efetivação da inscrição é necessário ter, no mínimo 16 anos de idade; estar matriculado e frequentando regularmente as aulas em instituição de ensino conveniadas com o município de Palhoça, conforme consta no Anexo III do edital; e fornecer todos os dados solicitados.

A jornada da atividade em estágio será de seis horas diárias, e/ou 30 (trinta) horas semanais para os estagiários de nível superior e técnico; e jornada de quatro horas diárias, e/ou 20 (vinte) horas semanais para estagiário de nível médio, não sendo dispensado no período de provas escolares. O estagiário receberá uma bolsa complementação educacional mensal correspondente a R$ 606 para nível médio, R$ 1.212 para ensino técnico e para o nível superior, mais auxílio-transporte. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp