04/01/2021 às 17h45min - Atualizada em 04/01/2021 às 17h45min

​Suspeitos de praticarem duplo homicídio em Florianópolis são presos pela polícia

Da Redação
Polícia Civil
A Delegacia de Homicídios da Capital de Florianópolis autuou em flagrante os dois homens suspeitos de terem praticado o duplo homicídio na Praia de Canavieiras, crime ocorrido no início da tarde de domingo (3), em na capital catarinense.

De acordom com a Polícia Civil, eles foram presos ainda no domingo em ação conjunta das Polícias Militar e Civil logo após abandonarem um Fiat Siena, com registro de roubo, na SC-401. Uma terceira pessoa foi ferida a tiros no local do duplo homicídio e está em recuperação no Hospital Celso Ramos.

Nove pessoas já prestaram depoimento no inquérito policial presidido pelo Delegado de Polícia Alan Marinho, da DH. As investigações continuam. Desde domingo, a Polícia Civil de Santa Catarina também troca informações conjuntas no caso com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

As vítimas possuíam ficha criminal e estariam em Florianópolis com suas famílias após ganharem o benefício da justiça de liberdade condicional. Os dois cumpriam pena no sistema prisional de Caxias do Sul (RS).

A mesma situação era a dos dois homens presos suspeitos do crime. Eles respondem por tráfico de drogas, homicídio e roubo. Com eles, a Polícia Civil apreendeu duas pistolas Glock, munições e carregadores. As roupas usadas na execução também foram encontradas. Todo o material será agora periciado no Instituto Geral de Perícias (IGP).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp