04/01/2021 às 13h50min - Atualizada em 04/01/2021 às 17h39min

Parceria de Camila Zasoul e 3030, "Modo Avião" ganha clipe gravado à distância

Faixa faz parte do primeiro EP da cantora, lançado em dezembro de 2020.

DINO
https://milkdigital.lnk.to/conexoes
Camila Zasoul lança clipe da faixa Modo Avião


No dia 4 de dezembro de 2020, Camila Zasoul lançou o EP "Conexões", seu primeiro trabalho solo, totalmente autoral. Entre as faixas está "Modo Avião", parceria com o 3030, grupo de rap brasileiro com mais de 10 anos de estrada. A música ganhou clipe gravado à distância com os artistas, intervenções gráficas e o resultado já está disponível no YouTube.

"Modo Avião é uma das faixas que escrevi em 2017, em um dos meus primeiros contatos com estúdio e gravação. Acabei terminando a minha parte no ano de 2018, ano em que botei o pé na estrada com a Equipe do Delacruz pra fazer a segunda voz nos shows. Entre um voo e outro, conexões, estradas e viagens longas, eu aproveitava para escrever", relembrou Camila.

Para o clipe, produzido pela Milk Music, os artistas fizeram gravações à distância em diferentes cidades. "Nós buscamos trazer essa conexão em modo avião do casal quando está junto e também a pegada astral da letra", explicou Marianna Rebecchi, parte da equipe de produção e edição do projeto.

O EP "Conexões" foi criado na estrada e contou com apoio e parceria de toda a equipe que viajava junto. O que reforça ainda mais o nome escolhido para o projeto. Segundo a cantora, o produtor musical Gu$t foi fundamental na criação das faixas "Modo Avião" e "Imensidão", música de abertura do EP.

Além do grupo 3030, o EP conta com outras parcerias de peso como Delacruz, headliner do palco Favela no Rock in Rio 2019, e Lourena, estrela do Poesia Acústica 9 que tem mais de 140 milhões de visualizações no YouTube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp