30/09/2020 às 21h57min - Atualizada em 30/09/2020 às 21h57min

Avaí adere ao Outubro Rosa e anuncia uniforme comemorativo nos jogos em casa

Da Redação
Leandro Boeira / Avaí F.
Durante todo o mês de outubro, nos jogos do Avaí realizados no estádio da Ressacada, o Leão vestirá a camisa alusiva a ação Outubro Rosa, criada pela UMBRO, que também criou uma parceria muito importante com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA).

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre a importância da informação sobre o tratamento e diagnóstico do câncer de mama.

"O Avaí Futebol Clube, – que sempre abraçou esta e outras causas -, orgulha-se de juntar-se a UMBRO, FEMAMA e aos Clubes Athletico Paranaense, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport, que também participam da ação", diz o clube em seu site oficial.

As novas camisas das equipes patrocinadas pelo UMBRO foram conhecidas nesta quarta-feira (30), em ação conjunta nas redes sociais e sites oficiais dos Clubes e Entidades.
 “Esta camisa o Avaí está lançando exatamente para simbolizar e prestigiar essa campanha que a gente faz todo ano. O Avaí se preocupa muito com isso e todo ano, durante muitos anos, a gente tem trabalhado com a Rede de combate ao câncer de mama para poder lembrar as mulheres a importância que tem fazer essa campanha todo ano”, disse Dona Nesi Brina Furlani, Diretora Social do Avaí Futebol Clube, que finalizou: “O Avaí nunca esqueceu e está sempre muito preocupado com essa parte social”, disse.

As novas camisas começam a ser comercializadas, a partir desta quinta-feira (1º/10), nas Lojas Avaí Store (Ressacada, Floripa Airport e Loja virtual), nos valores de R$ 219,90 (feminina) e R$ 269,90 (masculina).


Durante todo o mês de outubro, os sócios adimplentes terão 25% de desconto e os não sócios 20% de desconto. A promoção é válida para as camisas oficiais 2020, modelos 01, 02, 03 e 04.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp