01/01/2021 às 13h07min - Atualizada em 01/01/2021 às 13h07min

​Manezinho News comemora três meses no ar com muita informação de qualidade

Da Redação
Cristiano Estrela/Secom
Três meses! O portal Manezinho News completa, no primeiro dia de 2021, 90 dias no ar. Um novo espaço para a comunidade catarinense, especialmente na Grande Florianópolis, que chega para ficar.

Matérias atualizadas diariamente, com qualidade jornalística, e voltas unicamente para informar o público. O projeto tem como objetivo divulgar as principais notícias da região no dia a dia, prestando serviço à comunidade.  Economia, política, cultura, esporte, gastronomia, turismo e muito mais. Sem, claro, deixar de lado as principais notícias que acontecem no Brasil e no mundo. 

Manezinho News chega para ser um projeto inovador, jornalístico, plural e sem vínculo político. É um jornalismo inteiramente independente, baseado nos fatos que realmente são notícia no dia a dia.

Um projeto experimental e que já está se consolidando. Um trabalho feito em equipe. O Manezinho News acompanha diariamente as últimas notícias sobre a pandemia do novo coronavírus e o impacto da Covid-19 na sociedade catarinense. E não é só isso.

O portal acompanha os principais acontecimentos da política local, nacional e também o melhor do esporte, especialmente o futebol catarinense, atualizando diariamente os resultados e desempenhos das equipes do estado.

O Manezinho News já é conhecido em vários locais do país e já foi citado até mesmo na Polônia, após a reportagem exclusiva sobre o canal ‘O Mundo para Iniciantes’, idealizado pela catarinense Ana Reczek.

Nestes três meses, o portal só cresceu. Já foram mais de 11.600 visitas ao site www.manezinhonews.com.br. E, com uma atuação forte nas redes sociais, já são mais de 3.110 curtidas e outras 3.110 pessoas seguindo o portal – média de 1.000 novos seguidores por mês. Não é pouco. Mas ainda vai ser muito mais.
 
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp