03/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/01/2021 às 00h00min

​De luto, Chapecoense recebe o Brasil e homenageia presidente

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Muito próxima do acesso elite, a Chapecoense recebe o Brasil de Pelotas-RS neste domingo, a partir das 16h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time catarinense está a duas vitórias de garantir, matematicamente, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e tenta retormar a liderança. Com 62 pontos, foi ultrapassado pelo América-MG, com 63, que neste sábado venceu o Guarani em Campinas por 1 a 0.

Porém, a partida terá uma atmosfera de tristeza, pois será o primeiro jogo da equipe catarinense após o falecimento do presidente Paulo Ricardo Magro, que na quarta-feira não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu.

Homenagens já foram prestadas ao dirigente e novas lembranças serão feitas antes da partida deste final de semana, que deveria ser apenas um jogo de festa para o time, que ainda não pode receber público no estádio justamente por causa da pandemia, que só em Santa Catarina já matou mais de 5.200 pessoas.

Em campo, o Verdão do Oeste vem de vitória também em casa sobre o ameaçado Paraná, por 2 a 0. Dono da melhor defesa do torneio, com apenas 14 gols sofridos, vai encarar um time que vem embalado por quatro jogos sem perder.
Com 43 pontos, em décimo lugar, o Brasil tem oito pontos de desvantagem para o G-4 e remotas possibilidades de conquistar o acesso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp