01/01/2021 às 11h03min - Atualizada em 01/01/2021 às 11h03min

​Com TV aberta, Brusque visita o Vila Nova e tenta entrar na zona de classificação

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque visita o Vila Nova neste sábado, a partir das 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Será o primeiro jogo da equipe em 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes somente para Santa Catarina e também pelo canal de streaming Dazn.

O Quadricolor tem três pontos no grupo C, está na lanterna, mas Ituano, Santa Cruz e Vila Novo dividem a ponta com quatro. Assim, se vencer fora de casa, o time catarinense certamente vai subir para o primeiro ou o segundo lugar da chave.

No quadrangular onde os times se enfrentam em turno e returno, os dois primeiros conquistam o acesso à Série B, com o primeiro colocado da chave indo para as finais festivas com o vencedor do grupo D.

O Brusque, comandado pelo técnico Jerson Testoni, empatou os três primeiros jogos desta fase e, no campeonato inteiro, já acumula dez partidas sem vitórias. Agora, tenta reverter essa situação para seguir firme na briga pelo acesso. Uma derrota logo mais pode deixar o time bem mais longe do sonhado acesso.

Para o jogo de logo mais, o treinador deverá repetir a mesma escalação do jogo passado, quando ficou no 0 a 0 contra o mesmo adversário, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp