30/09/2020 às 20h03min - Atualizada em 30/09/2020 às 20h03min

Oportunidade! Restaurante de Florianópolis contrata gerente, com salário de R$ 2.100

Da Redação
Divulgação
Restaurante no bairro do Itaguaçu, em Florianópolis está selecionando gerente para fazer gestão de processos relacionados ao funcionamento de restaurante. É necessário ter visão sistêmica e paixão por trabalhar em equipe fará parte do perfil ideal.

O contratado vai ficar responsável por operação eficiente do restaurante, manter os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente. Precisa ainda ter capacidade de gestão e experiência tanto do salão quanto da cozinha. Você será responsável por garantir que os restaurantes funcionem sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.

É necessário ter ensino médio completo, domínio das ferramentas do pacote office; boa capacidade analítica e de relacionamento; e foco em vendas e resultados. Também é exigido experiência em gestão de bar e restaurantes; experiência com atendimento ao cliente e experiência com gestão de equipe, além de desejável conhecimento em gerenciamento de equipe no ramo A&B.

Ter curso de gastronomia é um diferencial. A contratação será no regime CLT, com horário a combinar e salário de R$ 2.100, além de comissão sobre o resultado das equipes.

Interessados devem cadastrar o currículo no site www.bestjob.com.br ou enviar por e-mail para [email protected], informando no assunto do e-mail: Gerente de restaurante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp