30/12/2020 às 13h05min - Atualizada em 30/12/2020 às 13h03min

Dupla é descoberta por um dos maiores produtores do país, César Augusto

Em visita ao estúdio BR SOM, em São Paulo, Júlio César e Aldair surpreendem César Augusto e são convidados a gravar uma de suas composições

DINO
https://www.instagram.com/juliocesarealdairoficial/
Estúdio BR SOM, São Paulo (SP).


Jairo da Silva Oliveira (39) e Aldair Silva Oliveira (41), irmãos, formam a dupla: “Júlio César e Aldair”. Mineiros, do município de Engenheiro Navarro, acompanhavam os pais todos os anos na Folia de Reis, festa tradicional da região, onde o pai tocava sanfona e a mãe cantava. A referência de ver os pais participando, trouxeram neles a paixão pela música, principalmente no gênero sertanejo, onde tiveram como ídolos Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco, João Mineiro e Marciano, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros. Júlio César aprendeu a tocar violão e contrabaixo e Aldair, violão e viola caipira.

Em um encontro na capital paulista, Rosimar Cardoso, diretor do Grupo RCS, em reunião com César Augusto, apresentou o trabalho de Júlio César e Aldair, onde ele se encantou com o timbre de voz e potência vocal da dupla, levando-os imediatamente para seu estúdio BR SOM, em São Paulo, para gravar algumas de suas composições, sonho antigo que estava sendo realizado naquele momento.

César Augusto é, sem dúvida, um dos compositores e produtores mais requisitados da música brasileira, tendo sucessos gravados por grandes nomes como: Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Fábio Jr., Wando, Chrystian e Ralf, João Mineiro e Marciano, Gian e Giovanni, entre outros. 

Hoje, a dupla Júlio César e Aldair, com mais de 20 anos de carreira, além de ter seu sonho realizado de conhecer este grande ídolo, também faz parte da história dos grandes nomes de intérpretes de suas composições e artistas produzidos pelo estúdio BR SOM, pois lançaram o clipe: “Você ainda vai voltar”, composição e produção de César Augusto. Abaixo, o link do clipe:

Júlio César e Aldair - Você ainda vai voltar (Clipe Oficial) 

Acompanhe também pelo Instagram:

https://www.instagram.com/cesaraugustooficial/

https://www.instagram.com/juliocesarealdairoficial/ 

https://www.instagram.com/estudiobrsom/ 

https://www.instagram.com/gruporcsoficial/ 

 



Website: https://www.instagram.com/juliocesarealdairoficial/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp