20/12/2020 às 23h59min - Atualizada em 21/12/2020 às 00h00min

​Manezinho News: um novo portal de informações em Santa Catarina

Da Redação
Ricardo Wolffenbuttel/Secom
A região da Grande Florianópolis ganha um novo veículo de comunicação a partir deste dia 1º de outubro. É o Manezinho News – uma homenagem ao carinhoso apelido dos moradores da região.

O projeto, idealizado pelo empreendedor Alessandro Leguir, tem como objetivo divulgar as principais notícias da região no dia a dia, prestando serviço à comunidade.  Economia, política, cultura, esporte, gastronomia, turismo e muito mais. Sem, claro, deixar de lado as principais notícias que acontecem no Brasil e no mundo. 

O Manezinho News chega para ser um projeto inovador, jornalístico, plural e sem vínculo político. É um jornalismo inteiramente independente, baseado nos fatos que realmente são notícia no dia a dia.

Nos últimos dias, o portal funcionou de maneira experimental, para fazer os últimos ajustes técnicos. Agora, está oficialmente no ar, com a intenção de ser um canal de informação e prestação de serviço.  Inicialmente, o portal vai abranger Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu.

"Manezinho não é só meme, também é noticia, informação e prestação de serviços para todos que vivem nessa linda região do litoral catarinense", disse Leguir.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp