31/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/12/2020 às 00h00min

Prefeitos de São José, Palhoça e Biguaçu fecham ciclo nesta quinta-feira

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
Os prefeitos de São José, Palhoça e Biguaçu entregam os seus cargos nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro, último dia do ano. E último dia também deles no governo das cidades da Grande Florianópolis.

Em São José, Adeliana Dal Pont (PSD), fecha o ciclo de oito anos e dois mandatos à frente da cidade. Orvino Coelho de Ávila, do mesmo partido e apoiado por ela nas eleições de novembro, vai assumir a cidade a partir de sexta-feira.
“Agradeço o desempenho de todos. Tudo foi feito com responsabilidade e transparência. Fico tranquila, pois sei que o novo prefeito fará um bom governo”, disse Adeliana durante a semana.

Em Palhoça, o PSD também continuará no comando da cidade. Camilo Martins, que ficou dois mandatos no poder, desde 2013, dá espaço agora para seu sucessor, Eduardo Freccia (PSD), que foi eleito em novembro.

“Foi um privilégio e sou muito agradecido por ter administrado a cidade que tanto amo nesses últimos oito anos. Foram dias, semanas e meses de muito trabalho, aprendizado, e também dias felizes e maravilhosos”, disse Martins nas redes sociais.

Em Biguaçu, o prefeito Ramon Wollinger (PSD) não conseguiu eleger seu sucessor e, no último mês do mandato, passou o cargo para seu vice, Vilson Norberto Alves (PP), candidato derrotado nas eleições municipais de novembro. Salmir da Silva (MDB) vai assumir o cargo pela primeira vez.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp