29/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/12/2020 às 00h00min

‘Estou tranquila’, diz Adeliana, antes de deixar a prefeitura de São José

Da Redação
Divulgação
A prefeita de São José, Adeliana Dal Pont (PSD) realizou, na manhã desta segunda-feira (28), a última reunião de secretariado no cargo. No dia 1º de janeiro, ela passa o bastão para Orvino Coelho de Ávila, do mesmo partido.

No encontro com os secretários, foram feitos os encaminhamentos para que o novo governo possa dar sequência às obras e serviços, além de um balanço dos trabalhos realizados nos últimos anos. “Agradeço o desempenho de todos. Tudo foi feito com responsabilidade e transparência. Fico tranquila, pois sei que o novo prefeito fará um bom governo”, disse Adeliana.

Para janeiro de 2021 está prevista a conclusão de três obras na Educação, o novo Centro de Educação Infantil (CEI) Tarumã, além das novas sedes dos CEIS Lisboa e Bom Jesus de Iguape. Na área de lazer, o Parque Linear Potecas também será finalizado e a Casa da Cultura, no Centro Histórico, também tem previsão de entrega para janeiro.
Já a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santos Saraiva, que foi iniciada neste mês, deve ser concluída no segundo semestre de 2021.

Nesta semana, a prefeita ainda promete entregar a reforma do ginásio de Esportes Cristiano Rosa Luz e a nova Praça Ronaldo Gomes Dionissa, no bairro Bela Vista; a reforma da UBS Roçado e também o novo CEI Luar.
A prefeita agradeceu ainda o desempenho do grupo gestor, responsável por analisar os projetos. “Sempre foram muito justos e corretos ao auxiliar a gerenciar os projetos e os recursos públicos”, lembrou.

Transmissão do cargo

Durante a reunião de secretariado, a prefeita Adeliana Dal Pont também tratou do ato de transmissão do cargo. Devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia será restrita e divulgada pelas redes sociais para evitar aglomeração. A posse do novo prefeito será realizada no dia 1º de janeiro a partir das 18h na Câmara Municipal e, na sequência, a transmissão do cargo será feita na Prefeitura de São José.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp