29/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/12/2020 às 00h00min

​Avaí recebe o CRB e busca nova arrancada

Da Redação
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí recebe o CRB nesta terça-feira, a partir das 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após sofrer a primeira derrota sob comando do técnico Claudinei Oliveira, sábado, por 2 a 0, no clássico fora de casa contra o Figueirense, o Leão da Ilha agora busca a reação imediata contra um time que corre risco de rebaixamento, para tentar não se desgarrar ainda mais do G-4.

Com 44 pontos, o Avaí está em nono lugar, cinco atrás do Juventude, time que fecha a zona de acesso à Série A do ano que vem. Assim, uma vitória logo mais pode deixar o time catarinense de novo próximo dos primeiros colocados, já que os times estão bastante embolados nesta reta final.

O goleiro Lucas Frigéri, que levou uma pancada no rosto no lance do primeiro gol do Figueirense, ainda é dúvida para a partida de logo mais. A tendência é que Gledson seja novamente titular.

No primeiro turno, em Maceió, o Avaí perdeu para o CRB por 3 a 1. Na oportunidade, o time alagoano estava brigando na parte de cima da tabela, mas caiu de rendimento e hoje está em 14º lugar, com 37 pontos, dois a mais do que o Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp