27/12/2020 às 12h17min - Atualizada em 27/12/2020 às 12h17min

Três praias de Bombinhas têm certificação Bandeira Azul para temporada verão 2020/2021

Da Redação
Divulgação
As praias de Mariscal, Quatro Ilhas e da Conceição, localizadas no município catarinense de Bombinhas, estão certificadas com a Bandeira Azul para a temporada de verão 2020/2021. Trata-se de um selo de caráter socioambiental amplamente reconhecido em todo o mundo, que avalia uma série de critérios com foco em gestão ambiental, qualidade da água, educação ambiental, segurança e serviços, turismo sustentável e responsabilidade social devem ser atendidos, mantidos e comprovados anualmente. 

Neste ano, em tempos de pandemia, a certificação do FEE – Foundation for Environmental Education, uma instituição internacional com diversos integrantes representando seus respectivos países, no Brasil, é o Operador Nacional do Programa é o IAR – Instituto Ambientes em Rede, traz novo e positivo horizonte para o trade turístico do litoral de Santa Catarina. 

Receber a Bandeira Azul é conquistar a maior premiação global dedicada à gestão de praias e ao turismo sustentável. O selo ainda garante uma visita a ambiente limpo, seguro, com qualidade de água e com serviços e infraestruturas adequadas.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp