27/12/2020 às 09h56min - Atualizada em 27/12/2020 às 09h56min

Volvo Car Brasil lança o Volvo Lovers e emprestará gratuitamente carros híbridos para expandir a eletrificação no Brasil

Da Redação
Divulgação
Para expandir o conceito de eletrificação e tornar acessível os carros híbridos para qualquer pessoa, a Volvo Car Brasil estreará em janeiro uma ação inédita no Brasil: o empréstimo gratuito dos veículos Volvo.

“Sim, é isso mesmo, não tem pegadinha. Qualquer pessoa com uma CNH válida poderá ter acesso a nossos veículos híbridos para conhecer as tecnologias e ver como tudo isso já é realidade”, afirma Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

O programa Volvo Lovers terá uma frota total de 100 veículos híbridos com todos os modelos da marca: os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedans S60 e S90, em diversas versões e acabamentos. Também estarão disponíveis veículos adaptados para pessoas com deficiência.

“O futuro é elétrico e que tal viver ele agora? Essa é a nossa proposta, um convite a conhecer o futuro e experimentar a eletrificação de um jeito único, o jeito Volvo. Criar cultura fica muito mais fácil quando as pessoas experimentam o novo”, comenta Rafael.

O Volvo Lovers começa no mês de janeiro e seguirá durante o ano de 2021.

Como funciona
Todos os empréstimos terão quatro dias de duração e os carros serão entregues com tanque cheio e a bateria carregada e não há limite de quilometragem. As pessoas poderão aproveitar esse período para usufruir de todos os benefícios de um carro híbrido, conhecer a tecnologia e até mesmo explorar os pontos de recarga espalhados em vários locais da cidade.

“Avançar no conceito de eletrificação não é somente vender carros, mas levar essa tecnologia para o maior número de pessoas. Estamos revolucionando a indústria automotiva do País e essa ação reforça nosso compromisso com as pessoas e o meio ambiente”, destaca João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

As pessoas poderão acessar o site www.volvolovers.com.br, fazer um cadastro, escolher o modelo e reservar a data. A plataforma já está disponível e recebendo um pré-cadastro dos interessados.

As retiradas e devoluções dos veículos serão realizadas num local totalmente novo inaugurado pela marca no bairro do Brooklin, em São Paulo. As pessoas receberão uma aula rápida sobre o funcionamento dos veículos além de poderem usufruir de um espaço de convivência com wifi, café e itens de lifestyle da marca.

Experiência completa
Para tornar a estadia com o carro ainda mais proveitosa, a plataforma terá disponível roteiros de viagem com benefícios exclusivos de parceiros e passagem pelos pontos de recarga próximo à cidade.

“Iremos incentivar as pessoas a fazerem algo diferente e especial com o carro e incentivá-las a postar sua jornada com a hashtag #VolvoLovers, além de convidar seus amigos a também viver essa experiência”, completa Rafael.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp