26/12/2020 às 22h43min - Atualizada em 26/12/2020 às 22h43min

​Brusque empata mais uma e cai para a lanterna do quadrangular de acesso

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque empatou com o Vila Nova por 0 a 0 neste sábado, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela terceira rodada do quadrangular do grupo C no Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, caiu para o último lugar da chave, com 3 pontos, enquanto Ituano, Vila Nova e Santa Cruz dividem a ponta com 4 pontos cada, já que, mais cedo, no outro jogo do grupo, o Santa venceu o Ituano por 2 a 1 no interior paulista.

O Brusque desperdiçou a chance de assumir a ponta da chave, que ainda está bastante embolada, e ainda completou dez jogos sem vencer no campeonato.

Agora, o Quadricolor volta a encarar o mesmo adversário na abertura do returno, fora de casa, em Goiânia, no outro sábado, dia 2 de janeiro, às 17h.

O JOGO.

O primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances de gols para os dois lados. A primeira grande oportunidade acabou sendo dos visitantes, aos 28min, em cobrança de falta de Alan Mineiro. Mas o goleiro Ruan Carneiro fez boa defesa.

O Brusque respondeu quatro minutos depois, quando o goleiro fez rápida reposição de bola, Marco Antônio recebeu livre, saiu na cara do goleiro Fabrício, do Vila Nova, mas desperdiçou a oportunidade, com o adversário fazendo grande intervenção.

A segunda etapa também começou da mesma maneira, com poucas oportunidades de gol para o Quadricolor no início. A primeira boa chance veio aos 19min, com Ianson, que desviou de cabeça uma cobrança de escanteio e a bola passou perto do gol.

O Vila Nova atacou dois minutos depois, com Dudu, que recebeu bom passe de Alan Mineiro mas chutou para o goleiro defender.

Na reta final da partida, o Brusque passou a ter mais dificuldades em se impor e o Vila Nova foi dominando a partida, embora sem conseguir criar grandes chances. 

Mas, nos acréscimos, o Brusque ainda teve a última chance, com Iason, que obrigou Fabrício a fazer grande defesa, perdendo o gol da vitória.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp