26/12/2020 às 13h32min - Atualizada em 26/12/2020 às 13h32min

​CAC tem mais três jogos para buscar o acesso no primeiro ano de disputa profissional

Marcos Eduardo Carvalho
Comunicação/CAC
O Atlético Catarinense, primeiro time profissional de São José, está em sexto lugar no Campeonato Catarinense da Série C, com 6 pontos em quatro partidas, onde os três primeiros colocados conquistam o acesso à Série B do ano que vem.

A classificação, porém, está embolada, e o time josefense, comandado pelo técnico Edu Salles ainda tem mais três jogos pela frente na briga pelo acesso.

O time da região só volta a jogar no dia 6 de janeiro, quando recebe o lanterna Orleans, no estádio Enio Amantino da Silva, no Roçado, a partir das 16h. Neste próximo confronto, as chances de vitória são das mais realistas, já que o time de Orleans é o lanterna do campeonato, perdeu todos os jogos até agora e, nas duas últimas rodadas, foi goleado por 8 a 0.

Depois, na penúltima rodada, visita o antepenúltimo colocado, o Batistense, time que só tem uma vitória até agora no torneio, justamente sobre o lanterna.

E, se vencer esses dois jogos contra times da parte de baixo da tabela, chegará à última rodada no dia 17 em um provável confronto direto contra o Jaraguá, em Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto.

Na rodada passada, o CAC comprometeu a boa campanha ao perder de 3 a 2, de virada, para o líder Nação, depois de estar vencendo por 2 a 0 e com um jogador a mais em campo desde o primeiro tempo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp