26/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/12/2020 às 00h00min

Brusque recebe o Vila Nova e pode até assumir a liderança em caso de vitória

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque recebe o Vila Nova neste sábado, a partir das 21h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela terceira rodada do grupo C, na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com dois empates nas duas primeiras rodadas, o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, pode até assumir a liderança da chave. Para isso, precisa vencer o time de Goiânia e torcer para que o Ituano não vença o Santa Cruz em Itu, no jogo que começa um pouco antes, às 19h.

No quadrangular onde todos jogam contra todos, os dois primeiros colocados garantem o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Atualmente, o Quadricolor está em terceiro lugar na chave, com dois pontos, atrás do Ituano, líder com quatro e o Vila Nova, vice-líder com três.

E, mesmo que não assuma a liderança, se vencer logo mais o Brusque já termina o turno dentro da zona de acesso e aí teria mais três jogos para tentar se manter na posição.

Na rodada passada, o Quadricolor empatou por 1 a 1 contra o Ituano, em Itu, depois de sair perdendo e buscar a reação ainda no primeiro tempo.

JEJUM.

Apesar da boa colocação e de estar brigando pelo acesso, o Brusque não vence uma partida há nove rodadas. A última foi há mais de dois meses, no dia 18 de outubro, quando fez 1 a 0 em casa sobre o São Bento.

Depois, o time catarinense engatou uma sequência sem vitórias e até uma vexatória e histórica goleada de 8 a 1 sofrida em casa para o Volta Redonda na penúltima rodada da primeira fase, resultado que quase comprometeu a classificação do time para a segunda fase, onde agora tem dois empates.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp