25/12/2020 às 10h48min - Atualizada em 25/12/2020 às 10h48min

​Pela primeira vez, Apan/Blumenau vai disputar a Copa do Brasil

Da Redação
Raphael Guilherme Moser @mussehc/Assessoria de Imprensa da APAN/Informe Comunicação
Ao fechar em sétimo lugar o primeiro turno da Superliga Nacional, a Apan/Blumenau conquistou o direito de disputar a Copa Brasil da modalidade pela primeira vez na sua história. O Taubaté, último campeão da Superliga e da Copa do Brasil, será o adversário das quartas de final. O time do interior paulista é o segundo colocado do torneio nacional.

Em sua oitava edição, a competição é realizada anualmente, reunindo os oito melhores do primeiro turno da fase da Superliga, em cruzamento olímpico de acordo com a classificação. O mando de quadra é do time com melhor campanha. Assim, já foram definidos os confrontos, data e locais que ocorrerão, inicialmente marcados para o dia 13 de janeiro, em horários ainda não divulgados.

Os confrontos:

EMS/Taubaté/Funvic (2º) x APAN/Eleva/Blumenau (7º)
Sada Cruzeiro (1º) x Vedacit Guarulhos (8º)
Vôlei Renata (3º) x Vôlei UM/Itapetininga (6º)
Fiat/Minas (4º) x Azulim/Gabarito/Uberlândia (5º)
 

Os vencedores garantem presença nas semifinais, em local ainda não definido pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), assim como a final. A edição de 2020 ocorreu em Jaraguá do Sul.
 
Se mantida a data de 13 de janeiro Taubaté e Blumenau farão dois jogos seguidos, uma vez que se reencontram no dia 17, pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp