25/12/2020 às 10h23min - Atualizada em 25/12/2020 às 10h23min

​History oferece 48 horas de maratonas de duas das séries mais queridas da audiência na virada no ano

Da Redação
Divulgação
As séries de sucesso Caçadores de Relíquias e O Sócio encerram o ano do History. São duas maratonas especiais, cada uma de 24 horas, com os melhores episódios de duas das produções mais queridas da audiência da marca.

Confira a programação:

Caçadores de Relíquias - 30/12, quarta-feira, a partir das 18h10

Uma das séries favoritas da audiência, Caçadores de Relíquias (American Pickers), exclusiva do History, terá uma maratona especial com 24 de duração, a partir das 18h10. Além disso, o canal estreia episódio duplo especial, com imagens inéditas da série, às 21h30.

A produção acompanha a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, enquanto percorrem em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros, em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, em busca de relíquias e tesouros escondidos. Por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. A maratona da série será das 18h10 do dia 30/12 às 18h10 de 31/12.

Episódio inédito – 21h30: Caçadores de Relíquias: Imagens Inéditas (American PIckers: The Lost Tapes)
Um material nunca antes apresentado será revelado neste episódio duplo especial: Mike conta como ele e Frank começaram a compartilhar a sua paixão. Na Louisiana, eles mergulham num império de sucata onde TUDO está à venda; e, em Connecticut, eles conhecem um homem que fala muito mais do que vende. Na segunda parte, Frank e Mike visitam uma garagem cheia de antiguidades. Em Las Vegas, Frank aposta por um tesouro vintage e, em Illinois, os rapazes descobrem um automóvel VW intergaláctico com passagens por filmes de Hollywood.


O Sócio - 31/12, quinta-feira, a partir das 18h

O carismático Marcus Lemonis é conhecido por resgatar empresas da falência em O Sócio (The Profit), exclusiva do History. Para celebrar a chegada de 2021, o canal presenteia a audiência com uma supermaratona da série, das 18h do dia 31/12 às 17h20 de 1/1.

Com grande habilidade para fazer negócios, Marcus Lemonis comprovou seu talento de empreendedor, contribuindo com uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, se dispõe a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp