25/12/2020 às 10h03min - Atualizada em 25/12/2020 às 10h03min

No Domingo Espetacular, Carolina Ferraz mostra mansões para alugar no Réveillon por até R$ 280 mil no país e em Florianópolis

Da Redação
Divulgação Record TV
Para alguns brasileiros, o fim de 2020 poderá ter muito glamour, com direito a vistas incríveis. A apresentadora do Domingo Espetacular mostra na próxima edição do programa, em 27 de dezembro, a partir das 19h45, cinco mansões luxuosas localizadas no Rio de Janeiro, Fortaleza e Florianópolis, que são verdadeiros destinos de luxo no Réveillon e estão disponíveis para alugar. Itens como piscina panorâmica e seis suítes fazem o custo da locação chegar a R$280 mil reais.
 
O grupo 14 Bis tem 41 anos de estrada e seus integrantes estão ansiosos por voltar à rotina de shows. Enquanto isso não acontece, eles revelam ao Domingo Espetacular como enfrentam a quarentena. Numa conversa com o repórter Luiz Gustavo, contam curiosidades e conversam sobre novos projetos, como o acústico ao vivo, gravado no fim de 2019, cujo lançamento foi adiado devido à pandemia.
 
Eles falam que o hit “Todo azul do mar” é bastante tocada em casamentos e lembram de uma noiva que quis entrar na igreja cantando ela mesma a canção, e que um dos seus maiores sucesso, “Linda juventude”, foi criada em homenagem a Milton Nascimento. "Basta você prestar atenção na letra: ‘Zabelê, zumbi, besouro’. Zabelê é um pássaro preto, Zumbi dos palmares; e o besouro, besouro negro", explica o guitarrista e vocalista Cláudio Venturini.
 
O programa destaca uma história de adoção que ainda não chegou ao fim e corre risco de ser cancelada. O pai biológico foi preso, a mãe desapareceu. A filha de ambos, com 3 anos, foi colocada num abrigo e adotada por outro casal. Agora, seis anos depois, a avó biológica pediu a guarda da criança na Justiça, que deve enfim decidir o destino da menina.   
 
O jornalístico traz ainda a história de um homem que perdeu o contato com a família ainda adolescente, mas depois de cinquenta anos, está prestes a rever a mãe. A revisa eletrônica da Record TV revela como uma carteira perdida tem a ver com esse reencontro.
 
E diretamente dos Estados Unidos a equipe revela o a explosão de vendas de bunkers no país.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp