24/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

​‘Queremos envolver todos’, diz técnico do Avaí na semana do clássico

Da Redação
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Com o clássico nesta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí aproveita a semana cheia de treinamentos para chegar forte na partida deste final de semana. Para o treinador avaiano, Claudinei Oliveira, o tempo de trabalho é importante para adequar a equipe ao sistema desejado. Com duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos no comando da equipe, Claudinei Oliveira espera uma equipe ainda mais comprometida na partida de sábado (26), no estádio Orlando Scarpelli, casa do rival.

Com 44 pontos, o time catarinense pode terminar a rodada apenas dois atrás do Juventude, time que fecha o G-4, em caso de vitória no clássico e dependendo dos outros resultados.

O técnico acredita que a equipe ainda pode evoluir nessa reta final da competição. Para o treinador avaiano, mesmo que com uma semana cheia de treinamento ainda não será nesta partida que a equipe estará no ideal.

É importante o tempo para trabalho. Fazer treinamentos que te levem para o que você quer fazer nos jogos. Estamos fazendo sessões de treinos intensas e procurando integrar todos. Quando se trabalha muito com vídeos o entendimento de um pode ser melhor que o de outro. Então queremos envolver todos para que todos saibam como a equipe vai jogar. A preocupação da semana é essa, passar os conceitos para que eles coloquem em prática”, disse Oliveira.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp