22/12/2020 às 11h19min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h33min

Influenciadora carioca Patrícia Ramos lança canal no YouTube e alcança mais de 150 mil inscritos em menos de um mês

Canal conta com os quadros "Nenhum defeito, bebê" e "Pati Aconselha", que abordarão evangelho, autoestima, além de muito bom humor

SALA DA NOTÍCIA Olívia Moderno Fernandes
Henrik Barros

 

Créditos: Henrik Barros

Patrícia Ramos é uma jovem que conquistou a audiência com seus bordões e jeito divertido de encarar a vida. Com 1 milhão e 800 mil seguidores no Instagram e no Tik Tok, a produtora de conteúdo tornou-se uma influência de voz única, ao falar de beleza, evangelho e confiança. Agora, com a estreia de seu canal no Youtube, Patrícia promete revelar muito além do que o que conhecemos da influencer cristã. 

No canal “Patricia Ramos”, a influenciadora terá a oportunidade de interagir ainda mais com o seu público, brincar com as tags da plataforma, usar toda a sua irreverência nos seus vlogs, trazer collabs relevantes, jogar um papo reto explorando diversos temas de frente para a câmera e trazer tutoriais de beleza variados para os fãs.

A jovem influencer também contará com a participação do marido, Diogo Vitório, especialmente nos vlogs e tags de casal. Além disso, Patrícia fortalecerá o vínculo com a audiência ao falar de autoestima, dar conselhos, mostrar mais do seu talento como cantora e compartilhar situações de sua rotina, por meio de divertidas listas. 

O canal começa com um vídeo da tag “10 fatos sobre mim”. Além de falar um pouco de sua vida e mostrar o lugar onde nasceu, Patrícia recebe na plataforma novos e antigos seguidores, inaugurando o canal com uma “trend” popular no Youtube.

A forte conexão com sua audiência, que usa seus áudios no Tik Tok e transformou um de seus bordões em meme, rendeu um quadro semanal no Instagram, que agora ganha mais força no YouTube. No “Paty Aconselha”, segundo vídeo do canal, Patrícia tira dúvidas das seguidoras sobre relacionamento, mas também fala sobre confiança e empatia em qualquer relação.

Já o terceiro vídeo mostra um lado conhecido da influencer: ícone de beleza e autoestima. No “Nenhum defeito, bebê”, ela faz um tutorial de maquiagem com um diferencial: palavras de amor próprio.

Quem gosta das tags mais populares da plataforma vai se divertir com o quarto vídeo do canal. Patrícia e Diogo brincam de “Eu Nunca”, revelando histórias da influencer, do marido e fatos sobre o casal.

"A decisão de  investir no Youtube veio depois de muitos pedidos de meus seguidores e também pela possibilidade deles poderem assistir a qualquer momento, já que em outras redes eles acabam “sumindo” depois de 24 horas", explica Patrícia, que destaca, ainda, a possibilidade de abordar vários outros temas.

Abordando sempre reflexões da palavra de Deus, autoestima e amor próprio, Patrícia comanda um canal com a essência do jovem cristão. O canal Patrícia Ramos terá dois vídeos inéditos por semana, sempre às terças e quintas, às 20h. 

Sobre Patrícia Ramos

Aos 20 anos, a cantora carioca Patrícia Ramos se tornou referência na nova geração de influenciadores gospel, compartilhando assuntos como casamento, autoestima e, especialmente, o evangelho de Jesus Cristo. A produtora de conteúdo e influenciadora digital estourou nas redes sociais durante a pandemia, quando um áudio seu viralizou no Tik Tok. Hoje, ela conta com 1,7 milhão de seguidores no Instagram e 1,7 milhão de seguidores no Tik Tok, conquistados apenas em três meses. 

 

Siga Patrícia Ramos nas mídias sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/patriciaramosr/ - (@patriciaramosr)

TikTok: https://www.tiktok.com/@patriciaramosr?lang=pt_BR

YouTube: https://www.youtube.com/user/pattyramospr69

Informações à imprensa:

Oliver Press I www.oliverpress.com.br - (11) 3034-0743

Juliana Oliveira I (11) 98398-5307 I juliana@oliverpress.com.br

Patricia Hidaka I (11) 98811-0052 I patricia@oliverpress.com.br

Elaine Tessarolo I (11) 99996-7938 I elaine@oliverpress.com.br

Fabíola Ribeiro I (11) 96023-3615 I fabiola@oliverpress.com.br

Olívia Moderno | (11) 96594-3608 | olivia@oliverpress.com.br


Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp