23/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h00min

Vitória do Náutico sobre o Cuiabá empurra Figueirense para 18º lugar e aumenta a pressão

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense segue se preparando para o clássico contra o Avaí, sábado, em casa, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a partir das 16h, e acompanha os demais jogos da 31ª rodada, que já começou com jogos nesta terça-feira. Para o time do técnico Jorginho, que briga contra o rebaixamento, a vitória do Náutico por 2 a 0 sobre o Cuiabá, time que está no G-4, acabou sendo ruim.

O resultado tirou o time pernambucano momentaneamente da zona de rebaixamento, com 35 pontos, enquanto o Figueira caiu para 18º e antepenúltimo, com 32, perdendo para o Paraná no número de vitórias.

Até mesmo a vitória do Operário sobre o Juventude por 3 a 0 foi ruim para o Figueirense, já que foi a 41 pontos e, se tivesse perdido, ficaria com 38 e mais próximo do alcance dos times da zona de degola.

Assim, se quiser sair da zona de rebaixamento, terá que vencer o clássico em casa e torcer para que o Paraná não vença a líder Chapecoense, segunda-feira, às 20h, em Chapecó.

A notícia boa é que o Vitória, com 36 pontos e também ameaçado pela degola, perdeu para o CSA, fora de casa, por 3 a 0. Assim, o Figueira também pode diminuir a diferença para um ponto na próxima rodada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp