22/12/2020 às 06h00min - Atualizada em 22/12/2020 às 06h00min

​Audiência para mudanças no plano diretor de Palhoça acontece dia 19 de janeiro

Da Redação
Prefeitura de Palhoça
A audiência pública para debater propostas de alteração do zoneamento no Distrito Sede e do Plano Diretor de Palhoça será realizada de forma virtual no dia 19 de janeiro, a partir das 21h. Inicialmente, seria realizada no último dia 18.

No documento, o prefeito de Palhoça, Camilo Martins, argumentou que o adiamento aconteceu por causa da necessidade da participação social para o debate das propostas de alteração do Plano Diretor e explica que, considerando os efeitos da pandemia da Covid-19, foi necessária a redesignação da audiência pública, transferida para o dia 19 de janeiro de 2021, a partir das 19h.

A participação, aberta a qualquer morador da cidade, pode ser feita pelo canal da prefeitura no YouTube, no endereço virtual: https://www.youtube.comkhannel/UCaqiOpuictl-BmownT5J-Kg.

Os interessados em participar virtualmente da audiência deverão realizar uma inscrição prévia, mediante encaminhamento de e-mail para: [email protected].

O edital de convocação, a ficha de inscrição e as propostas para discussão, bem como as demais informações necessárias à participação comunitária, estarão disponíveis na página eletrônica do município, a partir do dia 11 de janeiro de 2021, no endereço eletrônico: https://palhoca.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/109.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp