20/12/2020 às 17h43min - Atualizada em 20/12/2020 às 17h43min

De virada, CAC vence o Itajaí e fica próximo da liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Comunicação/CAC
O Atlético Catarinense venceu o Itajaí por 3 a 2, neste domingo, no estádio Enio Amantino da Silva, no bairro do Roçado, em São José, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série C e chegou aos 6 pontos na tabela de classificação, ficando a três pontos da liderança.

O time comandado pelo técnico Edu Salles encarou um rival desfalcado, que tinha apenas dois jogadores no banco de reservas.

Na próxima rodada, o CAC visita o líder Nação, às 16h, no estádio Dr. Sadalla Amin Ghanen, pela quarta rodada da competição nacional. O próximo adversário tem 100% de aproveitamento até agora.

Neste domingo, o time de São José começou bem e abriu o placar no primeiro tempo com Soares, aos 27min. Mas, ainda na primeira etapa, Matheus Ulrich empatou para os visitantes.

Depois do intervalo, o Atlético Catarinense foi para cima em busca do segundo gol, mas acabou sofrendo a virada com Elon, aos 12min do segundo tempo.

Mas o CAC não desistiu e foi buscar o empate e a virada na reta final da partida, aos 17min. Ramiro cobrou falta e a bola foi direto para o gol: 2 a 2.

Dois minutos depois, com Rony, o time de casa chegou à virada e garantiu o triunfo.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp